Comemoração do Dia da Turquia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
  21.05.2015
Comemoração do Dia da Turquia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

A Assembleia Legislativa, por sugestão do Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), organiza Sessão Solene, para comemorar o Dia da Comunidade Turca no Estado de São Paulo. 

O anfitrião do evento, Deputado Fernando Capez, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, diz no convite oficial que "a iniciativa visa reconhecer e homenagear a comunidade turca, promotora de inúmeras ações de aprovação entre as sociedades brasileira e turca no Estado de São Paulo. O intenso trabalho de fortalecimento dos laços entre os povos brasileiros e turco é uma característica marcante dessa comunidade, que se esforça para a criação e convivência com vistas à promoção da integração cultural entre o Brasil e a Turquia.”

A Sessão Solene será aberto ao público e acontecerá no dia 29 de maio de 2015 às 20h, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo, na Av. Pedro Álvares Cabral 201, em frente ao Parque Ibirapuera.

RSVP até 28/05 enviando nome completo, profissão, data de nascimento, telefone e e-mail para: rsvp@brasilturquia.com.br ou por telefone (011) 3063-1878, com Paloma.


Foto: Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo 

>>EXPOSIÇÃO DE FOTOS SOBRE A TURQUIA

Durante a tarde do dia 29 de maio, no Hall de Entrada do Palácio 9 de julho, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, haverá uma exposição sobre a Turquia organizada pelo Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT).


Foto: Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo