O ÚLTIMO ALMOÇO SOLIDÁRIO DE 2019 COM TEMA RUMI FOI UM SUCESSO!
  23.12.2019
O ÚLTIMO ALMOÇO SOLIDÁRIO DE 2019 COM TEMA RUMI FOI UM SUCESSO!

CCBT organizou o terceiro almoço solidário & quermesse que teve como seu tema  Mawlana Jalaladdin Rumi e contou com participação dezenas de pessoas.

Este é uma atividade da Plataforma de Mulheres do CCBT, organizada mensalmente no espaço social do CCBT na Granja Julieta (Zona Sul de São Paulo) e tem como objetivo promover um ambiente de diálogo, apresentando e oferecendo comidas típicas da culinária turca como manti, sarma e gozleme e arrecadar recursos para ajudar as pessoas com necessidade e famílias refugiadas.

Essa terceira edição teve a apresentação de música sufi, executada pelos músicos Mário Aphonso e Ian Nain e os pequenos dervishes fizeram uma apresentação de Sema (a meditação dos mevlevis/sufis). Foram colocados cartazes com explicações e uma pequena exposição fotográfica sobre o grande erudito e poeta Mawlana Jalaladdin Rumi e sobre sufismo.

Expressamos a nossa gratidão a todos participantes e compartilhamos alguns dos momentos desse delicioso encontro com as fotos e vídeos abaixo.