Nova novela turca "Sila, Prisioneira do Amor" estreia na TV Band
  29.03.2016
Nova novela turca "Sila, Prisioneira do Amor" estreia na TV Band

A novela é a nova aposta turca da Band, que já exibiu Mil e Uma Noites e Fatmagül.

Nessa segunda-feira, às 20h25, estreia na Band a nova novela turca intitulada 'Sila, Prisioneira do Amor'. Não somente ela será uma novidade nessa data, como também a reprise de A Mentira e a estreia de Abismo de Paixão pelo SBT, como também a volta de Anjo Mau na Rede Globo.

'Sila, Prisioneira do Amor' será uma nova aposta após o sucesso de Mil e Uma Noites e Fatmagül. A Band espera que essa nova novela mantenha os bons índices no ibope, e futuramente novas tramas turcas devem ser exibidas, como O Sultão e Ezel.

Sila originalmente não é uma novela, mas sim uma série. Ela teve três temporadas, indo ao ar de Setembro de 2006 até Setembro de 2008, com um total de 79 episódios de 90 minutos cada. Na edição de novela, a quantidade de capítulos deve quase triplicar, já que a duração de um capítulo de novela costuma ser bem menor.

Sila é estrelada por Cansu Dere. Ela é uma famosa atriz turca que também estrelou a novela Ezel, que será exibida na Band futuramente. Já o mocinho da trama é Mehmet Akif, ator ainda não conhecido por aqui.

A novela conta a história da jovem Sila, que mora com uma família rica que a criou após ter sido deixada pelos seus pobres pais biológicos. Quando adulta, seu pai biológico volta pedindo que ela vá com ele para ver sua mãe no leito de morte, mas tudo isso é uma mentira, pois o plano do homem é obrigar a filha que nem sequer criou a se casar por questões de negócios.

Caso faça sucesso, abrirá porta para mais novelas turcas. Algumas das que devem ser exibidas no canal Bandeirantes são Ezel, O Sultão, Amor Prohibido, entre outras.

A meta de audiência para o horário é de 3 pontos. Fatmagül, que está exibindo seus últimos capítulos, conseguiu atingir a meta e se consolidou um sucesso. Os últimos capítulos que tem sido exibidos da trama em geral tem atingido até mesmo 4 pontos no ibope. É esperado que em sua última semana ela chegue a atingir um recorde de 5 pontos.

Sila também está sendo exibida atualmente em outros países como a Argentina, onde também se destaca, alcançando sucesso.

Fonte: http://br.blastingnews.com/