CCBT continua oferecendo curso de língua e cultura turca nas melhores universidades do Brasil
  31.07.2017
CCBT continua oferecendo curso de língua e cultura turca nas melhores universidades do Brasil

Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT) organiza cursos, debates, seminários, conferências, visitas acadêmicas e intercâmbios, entre outros trabalhos acadêmicos e culturais nas universidades parcerias no Brasil. Uma das atividades é o oferecimento de cursos de língua e cultura turca.

CCBT oferece curso de língua e cultura turca na Universidade São Paulo (USP) desde 2012. Neste momento o curso continua com 5 módulos, tendo aula em todos os dias de semana na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

Pontifícia Universidade Católica (PUC) em São Paulo sedia o curso de civilização turco-islâmica oferecido pelo CCBT, também desde 2012.

Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no Rio de Janeiro, dispõe do curso de língua e cultura turca oferecido pelo CCBT.

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em Campinas, começou a oferecer o curso de língua e cultura turca começou em 2017. 

Além dessas universidades parceiras, CCBT oferece curso de língua e cultura turca na sua matriz em São Paulo e nas suas filiais no Rio de Janeiro, em Brasília.