CCBT participa da 64ª BIJOIAS (Feira Internacional de Bijuterias) cujo tema é a Turquia
 
CCBT participa da 64ª BIJOIAS (Feira Internacional de Bijuterias) cujo tema é a Turquia

A Turquia é o país inspirador para criadores de várias vertentes da moda e do design, na 64ª BIJOIAS – Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias –  no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, entre os dias 18 a 20 de fevereiro.

O CCBT colaborou com o evento com materiais, informações e consultoria.

A feira, que possui dois espaços de moda, levará para o 4º andar um Fórum de Tendências, que apresenta as inspirações da estação; e para o 5º andar a exposição cultural "Turquia", que destacará sua cultura e lifestyle por meio de imagens, decoração e muitas cores vibrantes.

"A Turquia foi o país escolhido para esta edição, pois sua cultura exótica com riqueza de detalhes está na moda e inspira as coleções de bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias da BIJOIAS para o Outono Inverno 2014. A exposição rica e colorida com produtos, trajes tradicionais, móveis e objetos turcos criará o ambiente perfeito para que os convidados entrem no clima da estação", contam as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, responsáveis pela direção e curadoria da exposição.

Serviço:
64ª BIJOIAS - Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias

Onde:
Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo – 4º e 5º andares.
Entrada franca para estudantes e profissionais do setor, dias 18 e 19 de fevereiro, e para o público em geral no dia 20, das 10h às 12h