Inscrições Abertas para os Cursos do CCBT nas Universidades Parceiras
  13.02.2018
Inscrições Abertas para os Cursos do CCBT nas Universidades Parceiras

Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT) organiza cursos, debates, seminários, conferências, visitas acadêmicas e intercâmbios, entre outros trabalhos acadêmicos e culturais nas universidades parcerias no Brasil. Uma das atividades é o oferecimento de cursos.

CCBT oferece curso de língua e cultura turca na Universidade São Paulo (USP) desde 2012. Neste momento o curso continua com 5 módulos, tendo aula em todos os dias de semana na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). O curso é gratuito e aberto ao público em geral, não apenas aos alunos da universidade.

Para conhecer o curso e fazer sua inscrição, acesse: http://sce.fflch.usp.br/node/2558


Pontifícia Universidade Católica (PUC) em São Paulo sedia o curso de civilização turco-islâmica oferecido pelo CCBT, desde 2012. O curso é aberto para o público em geral, oferecido gratuitamente pelo CCBT, a PUC cobra uma pequena taxa de administração.

Para conhecer o curso e fazer sua inscrição, acesse: http://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/civilizacao-turco-islamica


CCBT voltará a oferecer o curso de Língua Turca, Cultura e Sociedade na Pontifícia Universidade Católica (PUC) em São Paulo. O curso é aberto para o público em geral, oferecido gratuitamente pelo CCBT, a PUC cobra uma pequena taxa de administração.

Para conhecer o curso e fazer sua inscrição, acesse: http://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/lingua-turca-cultura-e-sociedade


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em Campinas, dispõe o curso de língua e cultura turca oferecido pelo CCBT, desde 2017. O curso é gratuito para os alunos da Unicamp e aberto ao público.

Para conhecer o curso e fazer sua inscrição, acesse: http://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=%8Eg%D5%C2%5E%E0%D9%9C&of=%F7%12%AB


Além dessas universidades parceiras, CCBT oferece curso de língua e cultura turca na sua matriz em São Paulo e nas suas filiais no Rio de Janeiro, em Brasília.